Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

1/9
2/9
3/9
4/9
5/9
6/9 - Foto : João Cortesão
7/9
8/9 - Foto : João Marques
9/9 - Foto : João Marques

Estrelas Polémica! Kiko is Hot já reagiu ao ataque de Cláudio Ramos após condenar entrevista a Helena Laureano e mete a TVI em cheque: entenda o caso

08 de Fevereiro de 2026 às 18:25
Influenciador condena ataque de ódio ao apresentador, mas insiste que ele não esteve correto e acusa as estrelas da televisão de terem “um ego tão inflamado que acham que é tudo um ataque pessoal”
seguir:
Tiago Henriques
Kikoishot
Kiko is Hot
Polémica
Revolta
Helena Laureano
Entrevista
Cláudio Ramos
Dois às 10
ódio
Comentários

Está o caldo entornado entre Kiko is Hot e Cláudio Ramos. Na sexta-feira, 6 de fevereiro, depois da entrevista a Helena Laureano no ‘Dois às 10’, o influenciador digital atacou o apresentador pela forma como ele fez uma pergunta à convidada. Algo que gerou uma onda de indignação na Internet e fez com que a estrela da TVI recebesse várias mensagens de ódio, que expôs este domingo, 8 de fevereiro, no Instagram.

PUB

Para além disso, o parceiro de Cristina Ferreira garantiu ainda que as suas palavras foram “descontexualizadas” e atirou-se a Kiko is Hot, sem nunca referir o seu nome. Todavia, o autor de um podcast da Cidade FM sentiu que era ele o alvo e já veio pronunciar-se sobre o tema. “Vou assumir que esta biblia de stories que ele acabou de meter é para mim”, começa por dizer.

Em primeiro lugar, o influenciador concordou com Cláudio Ramos ao considerar “super desnecessária” a onda de ódio que este recebeu. “Não concordo com este tipo de comentários que surgiu, achei muito, muito feio as coisas que disseram ao Cláudio, não acho que devemos combater fogo com fogo”, esclarece.

Em seguida, Kiko is Hot não gostou de ver, mais uma vez, uma estrela de televisão acusá-lo de ‘caça ao like’. “Este é sempre o argumento utilizado quando alguém fala de uma coisa que possa comprometer as pessoas da televisão. E s acham sempre que as pessoas só estão a criticar algo que elas tenham feito porque estão à procura de likes”, referiu, deixando uma ressalva a Cláudio Ramos. “Deixa-me dizer-te uma coisa: se eu quisesse likes, o teu nome não está assim no top4, nem no top10, talvez nem no top20 de pessoas que eu escolheria. Limitei-me apenas a comentar uma situação de que não tinha gostado”, frisa.

"Infelizmente, as pessoas que trabalham na televisão têm um ego tão inflamado que acham que tudo é um ataque pessoal e tudo é uma coisa para caça ao like"

kiko is hot
PUB

Já sobre as acusações de ter retirado o vídeo do contexto, meteu até a equipa do digital do canal de Queluz de Baixo em cheque. “Estás a ver isto? Eles já apagaram, mas foi a TVI que publicou isto vídeo, aquele vídeo mesmo que eu comentei”, soltou, insistindo: “O contexto aqui é que o programa era sobre isso, era sobre a transformação física que ela [Helena Laureano] teve. Continuo a achar de mau tom, de pouco gosto, e sinceramente não justifica a pergunta que tu fizeste, de uma forma super maldosa, direta e deselegante”, afirma.

Assumindo estar “desiludido”, mas não “propriamente surpreendido” com esta situação, Kiko is Hot tem pena de que um tema que poderia ser “útil, de construção, de perceber como é que comentamos o corpo da mulher na esfera pública, a nossa responsabilização, aquilo que nós fazemos” tenha sido mal aproveitado. E não deixa de ressalvar: “Infelizmente, as pessoas que trabalham na televisão têm um ego tão inflamado que acham que tudo é um ataque pessoal e tudo é uma coisa para caça ao like. Não tenho nada contra o Cláudio, acho só que ele não esteve correto na forma como abordou este assunto. Continuo a achar que ele não foi muito sensível, nem muito empático com uma pessoa que está a sofrer e a passar por um mau bocado”, remata.

PUB
Newsletter Diária

As principais notícias do dia sobre a vida dos famosos, em Portugal.

PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar