Estrelas Prestes a passar o primeiro Natal sem o pai, Catarina Maia abre o coração e confessa: "Cada vez que vejo uma luz desabo por dentro"
Neste ano, Catarina Maia vai passar o seu primeiro Natal sem a presença do pai, que morreu em fevereiro, aos 50 anos. A radialista da Mega Hits, de 26 anos, nunca escondeu o impacto que esta ausência lhe tem causado desde aí, fragilidade que se vai agudizar nesta quadra festiva, como a própria avançou, numa partilha emocional.
"O Natal que queríamos que nunca chegasse. Um abraço especial a quem está a passar pelo mesmo. Nunca pensei alguma vez detestar esta época, detestar o mês de dezembro, detestar lembrar-me que ele existe sequer", confessou, ao lado de uma fotografia onde surge com a mãe e com o irmão em frente da árvore de Natal.
"Cada vez que vejo uma luz, uma árvore, uma decoração desabo por dentro e ninguém vê. A dor que vive connosco é tão forte e tão solitária que nos viramos com a força que nem sabemos que temos para seguir e não ter que pensar profundamente em nada", acrescentou a antiga repórter do 'The Voice Portugal', da RTP1.
Por fim, a jovem animadora frisou: "Luto diariamente contra os pensamentos que me assombram e nunca compreendi tão bem a expressão "nunca sabemos pelo que os outros estão a passar. Seguimos viagem e seguimos juntos, sempre."
1/1
Catarina Maia com a família