Casados à Primeira Vista Pronta para ir para a TVI? Raquel de Casados à Primeira Vista festeja fim do contrato com a SIC com provocações a Hugo Oliveira
A três dias do fim de 2025, Raquel Mendes, de 46 anos de idade, tem motivos para celebrar. E a própria já fez questão de o fazer na rede social Instagram. É que esta segunda-feira, 29 de dezembro, a coordenadora de eventos está, finalmente, livre de qualquer contrato com a SIC.
“A felicidade de quem podia estar a comemorar seis meses de ‘casada’, mas que está livre desse mal e de um contrato de imagem”, escreveu na sua página como legenda de um vídeo em que surge a dançar e com o seu cão ao lado.
Este é o fim de uma história que marcou a vida da nortenha. Importa recordar que Raquel embarcou nesta experiência social no final de fevereiro, ao subir ao altar com Hugo Oliveira, o primeiro ex-concorrente a regressar ao ‘Casados à Primeira Vista’ sete anos após a estreia. Ainda assim, e ao contrário do que acontece com a maioria dos participantes, os dois nunca se casaram oficialmente, por isso, nem precisaram de se divorciar.
Ainda assim, e por ter entrado num programa da SIC, tinha, por contrato, uma ligação de direitos de imagem à estação que durava seis meses após a transmissão da última gala – que foi para o ar a 29 de junho deste ano. Agora, está formalmente livre deste vínculo e pode trabalhar para outros canais.
Aliás, desde o fim do romance com João Ricardo e várias guerras com Hugo Oliveira nas redes sociais, ficou de costas voltadas com o canal que a catapultou para a fama. Chegou a surgir em antena na final de ‘Casados à Primeira Vista – Segundas Núpcias’ para um ajuste de contas que levou a que viesse para as redes sociais queixar-se do que sofreu com o formato.