Estrelas Que barracada! Rival esfrangalha Catarina Miranda
Se hoje Catarina Miranda, de 25 anos de idade, protagoniza inúmeras discussões na TVI, durante as primeiras semanas enquanto concorrente do 'Big Brother', noutros tempos a sua personalidade controversa causou celeuma também na SIC, aquando da sua participação na segunda temporada do 'Hell's Kitchen'.
Olga Faria, sua antagonista no programa conduzido por Ljubomir Stanisic, pronunciou-se sobre o caráter da 'chef' de Almeirim e foi arrasadora, caracterizando-a como uma pessoa "extremamente narcisista", à 'TV 7Dias': "A coisa mais nobre que uma pessoa pode ter é humildade e gratidão, e são coisas que a Catarina não tem. Ela não olha a meios para atingir os fins."
Olga, que diz ter sofrido transformações físicas, por culpa da endometriose e dos nódulos na tiroide, sublinhou: "Ela chamava-me gorda, que não tinha dinheiro para comprar roupa de marca, que não sabia estar, que não tinha nível nem educação."
"Houve uma altura em que cheguei a dizer que, não tardava, levava uma chapada. Mas, se lhe desse, desmontava-a e ia ter problemas"
Os desaguisados entre as duas chegaram mesmo a ameaças de violência, como recorda: "Houve uma altura em que cheguei a dizer que, não tardava, levava uma chapada, mas, se lhe desse, desmontava-a e ia ter problemas. Então preferi ir embora, mas depois lá me consegui recompor e não fui." Por fim, a veia mais ousada de Catarina no 'Big Brother' não é, para Olga, novidade: "Ela expõe-se de uma maneira completamente ridícula. Não pode ver um homem... Aconteceram situações que não saíram cá para fora, como andar só de cuecas e T-shirt, andar no quarto do Rafael [Pombeiro], entre outras coisas, mesmo com os 'chefs'."