Estrelas Que é feito de Ricardinho, a estrela do futsal que deixou Ana Duarte em lágrimas? Está desempregado! Mas há mais...
O homem que mudou a vida da cantora Ana Duarte, que é o pai da filha desta, Riana, e que a deixou quando estava grávida, levando-a à anorexia, está sem clube desde janeiro deste ano. Aos 39 anos de idade, Ricardinho rescindiu com o Ecocity Genzano, um clube italiano, e anda por Portugal a fazer a sua travessia no deserto desportivo, que poderá bem significar o fim da sua carreira. No dia a dia, Ricardinho tudo faz para manter a mente sã e o corpo são. Treina sozinho na rua, joga com pessoas dos bairros sociais, pratica Padel e é embaixador de concursos de Poker.
Em meados de janeiro deste ano, depois de um arranque de época mau, o futsalista decidiu deixar o clube da liga italiana. "Foi uma decisão minha rescindir o contrato. Agora é hora de descansar e pensar no próximo passo", rematou o antigo internacional português numa publicação no seu Instagram.
Ricardinho destacou-se ao serviço do Benfica, entre 2003 e 2010, passou depois por clubes como Nagoya Oceans, CSKA Moscovo, Inter Movistar, ACCS, Pendekar United, Riga e, mais recentemente, pelos italianos do Ecocity Genzano.