Estrelas Recado para Moniz? Cristina Ferreira fala sobre o mau ambiente nos bastidores da TVI: “Não me apetece estar a aturar pessoas que não têm a minha energia”
Os rumores de uma má relação entre Cristina Ferreira, de 47 anos de idade, e José Eduardo Moniz, de 73 anos de idade, não são de hoje. Há já algum tempo que muito se fala sobre um alegado mal estar entre o diretor-geral da TVI e a diretora de Ficção e Entretenimento do canal de Queluz de Baixo. Apesar de nunca ter querido falar diretamente sobre o assunto, a apresentadora voltou a abordar o mau ambiente nos bastidores da estação.
Tudo aconteceu na derradeira ‘Cristina Talks’, que se realizou a 10 de maio em Guimarães. Mais uma vez, a responsável falou sobre os seus 25 anos de carreira de que “já conquistou tudo.” “Já me tornei tudo aquilo que gostava de me ter tornado. E, por isso, só quero ser, no meu corpo. Já sou diretora há cinco anos, e depois há dias em que penso ‘ok, está fixe, check, conquistas, adoras aquilo que fazes, estás lá de coração e não há mais?’ Não há oura coisa que seja mais entusiasmante?”, confidenciou, citada pela revista TV7 Dias.
"Não me apetece estar a aturar pessoas que não têm a minha energia"
Mas a revelação surpreendente veio depois, quando assumiu que já pensou em desistir de tudo: “Digo que já equacionei mil vezes, neste processo todo, dizer adeus, gostei muito, mas está feito.” Não obstante, Cristina Ferreira aproveitou ainda para deixar um sério aviso: “Não me apetece estar a aturar pessoas que não têm a minha energia, reuniões que não são feitas com a minha energia, estar a dizer que sim a coisas que não são as minhas coisas.”
Os alertas não se ficaram por aqui e a comunicadora assumiu-se pronta para terminar a carreira. “Tenho dinheiro que chegue para me reformar, tenho as pessoas de que gosto à minha volta, estou aqui a fazer o quê?”, soltou.

Ler também
Cristina Ferreira entala José Eduardo Moniz