Estrelas Relação condenada à distância. Diana Chaves vai continuar sozinha em Lisboa: saiba o futuro de César Peixoto
César Peixoto e Diana Chaves estão juntos desde 2008 e a distância tem sido um tema constante desde que o ex-futebolista assumiu o papel de treinador, orientando maioritariamente clubes situados longe de Lisboa, onde a apresentadora reside para poder conduzir os formatos gravados nos estúdios do entretenimento da SIC, em Carnaxide.
Apesar de a carreira de César Peixoto ter sido pautada por alguma indefinição, com várias saídas e entradas durante as temporadas desportivas, desta feita, o companheiro da comunicadora tem sido visto como uma das sensações do campeonato português, colocando o Gil Vicente na quarta posição, apenas atrás dos três grandes.
Nesta quinta-feira, dia 6, foi anunciado que César Peixoto renovou o seu contrato até 2027 com o clube de Barcelos, que pretendeu precaver-se de um possível interesse de rivais.
Nas declarações que deu, o treinador mostrou-se feliz: "É uma sensação fantástica, um orgulho imenso, um clube que já conhecia. (...) Para mim, é orgulho enorme ver reconhecida a confiança da estrutura, do clube, do presidente, de toda a gente. É um trabalho em conjunto que culmina na renovação e é satisfação enorme prolongar o meu espaço e meu tempo no clube."
Diana Chaves, que tem em comum uma filha, Pilar, com o técnico, já por várias vezes abordou esta distância. Por exemplo, em 2019, à 'VIP' afirmou: "Quando se ama, tudo é possível. É a fórmula. Até porque tudo pode ser uma desculpa para as coisas não resultarem, como tudo pode ser uma solução. E é assim que eu vivo a minha vida: tudo tem uma solução."