Estrelas Ruben Amorim troca família pela equipa do Manchester United no dia de aniversário
Ruben Amorim celebrou o seu 40.º aniversário nesta segunda-feira, dia 27, e, apesar da vitória no dia anterior frente ao Fulham do compatriota Marco Silva (0-1), preferiu passar o dia junto do seu plantel, mesmo perante os pedidos deste para que lhes fosse concedida uma folga. No entanto, não esqueceu a família no final do dia.
"Não são 40! Depois de dois meses no Manchester United são 50", afirmou o treinador português, na 'flash interview', em jeito de brincadeira, assinalando: "É um privilégio passar o meu 40.º aniversário aqui."
Depois, o ex-técnico do Sporting revelou: "Eles pediram folga amanhã [segunda-feira]. Não dei, portanto vamos treinar porque é o meu aniversário e o meu presente é trabalhar com os jogadores que não jogaram. Vai ser fantástico porque ganhámos. Depois, vou jantar com os meus filhos."
Recorde-se que já no Natal e na passagem de ano, Amorim foi forçado a dedicar grande parte das festividades ao seu trabalho no Manchester United. O clube ainda atravessa um momento difícil, não obstante o triunfo frente ao conjunto londrino, já que se encontram no 12.º lugar da tabela na Liga Inglesa e com um jogo importante também na Liga Europa, com a última jornada da fase regular a disputar-se na quinta-feira, na qual os 'red devils' viajam a Bucareste para defrontar o FCSB, da Roménia.