Estrelas Não foi só a equipa que ficou em cacos. Ruben Amorim esgota paciência e destrói televisão em fúria
Ruben Amorim, de 39 anos de idade, continua a atravessar um período infernal no Manchester United e averbou mais uma derrota na receção ao Brighton (1-3) – são já sete em 15 jogos – resultado que deixa os 'red devils' em 13.º lugar.
O treinador português já começou a exibir sinais de frustração fruto da incapacidade da equipa de dar a volta ao mau momento de forma e, no balneário, terá inclusive descarregado a sua fúria num televisor, destruindo-o, enquanto protestava com o plantel, segundo revelou o 'The Athletic'. De acordo com a mesma fonte, esta atitude pouco característica do ex-técnico do Sporting deixou surpreendidos os elementos do plantel do Manchester United.
Na conferência de imprensa de antevisão do jogo desta quinta-feira frente ao Rangers, para a Liga Europa, foi questionado pelos jornalistas sobre a "dura" que deu aos jogadores: "Não. Eu não pensei, é por isso. Sou um tipo jovem e por vezes cometo erros. É por isto que normalmente não falo depois dos jogos."
"Neste jogo, precisei de falar e se calhar foi um erro, e depois fico com as emoções em alta e chego à conferência e digo coisas que não devia. Não prometo que não o faça outra vez, mas vou tentar melhorar", completou.