Estrelas Sara Norte acusa Anjos de humilharem Joana Marques durante o processo em tribunal
Tornou-se viral nas redes sociais um vídeo no espetáculo 'Anda Paula', do trio do programa 'As Três da Manhã', da Renascença, em que Joana Marques surge a dançar ao som do tema 'Perdoa', dos Anjos, depois de saber que havia ganhado o seu caso na justiça contra a dupla musical.
O momento causou polémica com a humorista a ser acusada por alguns internautas de se vangloriar excessivamente desta conquista judicial, humilhando os Anjos, aproveitando-se do contraste da popularidade com os artistas. No 'Passadeira Vermelha', o tema foi debatido e Filipa Torrinha Nunes, que apoiou Joana Marques durante o criticou esta atitude: "Era desnecessário. A Joana está numa fase de profundo sucesso em oposição aos Anjos, que são ridicularizados publicamente por parte das pessoas. Se elas quiserem podem, mas não era preciso."
Opinião contrária tem Sara Norte, amiga de Joana Marques que esteve presente no evento, e que apontou o dedo aos Anjos: "São pessoas que disseram muitas barbaridades em tribunal, que ninguém sabe. Agora vai saber quem for ao espetáculo ['Em Sede Própria']. (...) Os Anjos também humilharam a Joana durante o processo, acusaram-na de muita coisa."
Por fim, a atriz apontou que a humorista não foi a responsável pela música integrar a 'tracklist' do espetáculo: "Nem sequer foi a Joana, foi a Inês [Lopes Gonçalves]. E olha ainda bem, Inês, devias ter posto mais."