Estrelas Sara Norte desmascara Sofia Ribeiro: "Acusou-me de não defender as mulheres"
Sara Norte, de 40 anos de idade, esteve no programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, juntamente com Filipa Torrinha Nunes e Nuno Azinheira, a comentar as últimas novidades do mundo dos famosos.
Um dos temas falados no programa foi a publicação que Sofia Ribeiro fez na sua página de Instagram onde quebrou o silêncio sobre uma situação delicada da sua vida pessoal. Nos últimos dias, a atriz de 'Senhora do Mar' viu o seu nome ser alvo de várias notícias, devido à situação da sua mãe, Salomé, que, segundo escrito, estaria "a viver na rua", e a "pedir ajuda".
Posto isto, Sara Norte decidiu não se alongar muito sobre o tema nem sobre a atriz, fazendo algumas revelações. "Sobre a Sofia Ribeiro, não me quero alongar porque, das últimas vezes que falei sobre ela, ela mandou-me uma mensagem que parecia um testamento, à qual eu não respondi porque não levo trabalho de casa (…)", começou por contar a comentadora.
"Acusou-me de não defender as mulheres. Eu não vou defender uma mulher só por ser mulher, eu defendo aquilo em que acredito (...) e estou-me marimbando que ela seja a Senhora do Mar"
Sara Norte expôs ainda um pouco daquilo que a atriz lhe disse: "Acusou-me de não defender as mulheres. Eu não vou defender uma mulher só por ser mulher, eu defendo aquilo em que acredito, seja mulher ou homem, e de facto não concordo com muitas afirmações da Sofia como não concordo com outras e estou-me marimbando que ela seja a Senhora do Mar [novela da SIC protagonizada por Sofia Ribeiro]."
"Ela disse-me que estava a tomar as dores de outras pessoas porque ela já se incompatibilizou com 5 ou 6 pessoas que eu conheço, é assim, claro que tomo as dores dos meus amigos mas aqui comento, não vou buscar dores de ninguém, aí seria má profissional, coisa que eu não sou", continuou a atriz.
Contudo, apesar da 'quezília' entre ambas, a comentadora e atriz referiu: "Nesta situação compreendo a Sofia, acredito que não seja nada fácil. Deste lado temos estas declarações, do outro lado temos as declarações de uma irmã, a dizer que a mãe da Sofia já desapareceu desde janeiro e que a Sofia não recorreu a ninguém para procurar a mãe, portanto não sei."