Estrelas Sem papas na língua. Jorge Gabriel arrasado no Passadeira Vermelha após faltar a audiência com ex-mulher
Jorge Gabriel, de 56 anos de idade, não compareceu em tribunal para uma audiência num caso que o opõe à ex-mulher Filipa Gameiro, de quem se divorciou em 2023, e argumentou que não tinha conhecimento desta obrigação.
A situação foi comentada no programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, com Joana Latino a mostrar-se crítica da conduta do apresentador da RTP1. "É muito estranho. Se ele não recebeu a notificação é outra questão, ele tem de falar com o juiz e tentar perceber", começou por dizer.
"A questão aqui, parece-me, é que ele está a gerir tão mal esta questão. A sensação que fico é de alguém que está a varrer o que não lhe interessa para baixo do tapete", disse a comentadora, acrescentando: "Se ele está desavindo com a outra parte, não é a outra parte que lhe vai ligar na véspera a avisar. Se não teve conhecimento, não tem o direito de estar agora este tipo de reações como quem dá a entender que foi a mazona da ex-mulher que não o quis avisar."
Joana Latino argumentou também: "O Jorge Gabriel está como um elefante numa loja de cristal no que toca à gestão pública da comunicação do que se passa com o divórcio dele. Acho que a Filipa esteve mal em dizer que o divórcio não foi a bem. A partir daí, a postura dele tem sido sempre fugidia e de não querer lidar com o assunto."
"A postura do Jorge Gabriel tem sido sempre fugidia e de não querer lidar com o assunto"
Por fim, concretizou: "Às vezes as figuras públicas esquecem-se da responsabilidade que têm porque servem de exemplo. Isto é estar a dizer a todos os outros que até fica bem dizer que não sabia de nada e que não tem nada a ver com isto. Resolva-se a questão uma vez por todas, e há várias, resolvam! Ela pelos vistos quer resolver e ele está a adiar."