Estrelas "Sinto-me como se a alma do Hitler invadisse o meu espaço". Victor Espadinha implacável com André Ventura e ameaça processá-lo em paródia com caso dos Anjos
Victor Espadinha afirmou querer processar André Ventura e exigir uma indemnização milionária ao líder do Chega, numa sátira do caso entre Anjos e Joana Marques.
"Estou a pensar, seriamente, em mover um processo contra André Ventura. O cromo não me causa acne, mas, psicologicamente, sempre que o vejo nas televisões, fico a sentir-me muito mal!", começou por escrever o ator de 86 anos, nas redes sociais, que dedica palavras pouco laudatórias ao presidente do partido de extrema-direita.
"O cromo não me causa acne, mas, psicologicamente, sempre que o vejo nas televisões, fico a sentir-me muito mal!"
“Não sei explicar, mas sinto-me como se a alma do Hitler invadisse o meu espaço. Tenho que consultar um psicólogo e, evidentemente, advogados, para saber se a minha intenção tem pernas para andar. Também quero 1 milhão de euros de indemnização!", afirmou ainda o intérprete.
O artista refere ter ficado desgostoso com o episódio em que Ventura leu nomes de alunos de uma escola em pleno Parlamento: "Da última vez que ele falou no nome das criancinhas… até vomitei!" Victor Espadinha concluiu: "Insuportável para a minha saúde! E eu quero viver mais uns aninhos! André Ventura é um veneno para a minha saúde."