Estrelas Sofia Ribeiro denuncia que agente que ficou a dever dinheiro a estrelas da televisão continua a trabalhar noutra agência com famosos e manda recado aos colegas
Sofia Ribeiro, de 40 anos de idade, foi uma das lesadas da agência Glam, liderada pela agente Beatriz Lemos. Depois da agência ter sido declarada como insolvente, a atriz ficou sem receber 68 mil euros relativos a trabalhos pelo qual deu a cara.
Sem medos, a estrela da SIC decidiu denunciar o caso, expondo mensagens trocadas com Beatriz Lemos sobre o montante em falta. "Foi um choque, uma pessoa que considerava mais que agente, amiga... Foi um choque aceitar que a Beatriz Lemos por via da sua agência, (Glam) não teve condescendência alguma, em ficar com valores fruto do meu trabalho e dedicação, sustento da minha família", lê-se num dos vários stories partilhados pela atriz.

Sofia Ribeiro vai ainda mais longe e afirma que, depois de ter enganado várias estrelas da televisão como Rui Unas, Ana Guiomar e Sandra Bull, Beatriz Lemos continua a trabalhar noutra agência ligada a famosos. "Acaba de estar insolvente e continua a trabalhar como agente, noutra agência seguindo a sua vida com normalidade.” Assim, deixa um aviso: “Só espero, de coração, que as poucas pessoas que ainda se mantêm ao lado desta ‘agente’ não venham a sentir na pele nas contas, o tamanho desta injustiça. Tenho muita pena e aí sim, tenho vergonha de constatar que de facto é cada um por si”, solta.
A agência em questão chama-se House of Talents e conta com caras como Ricardo Carriço, Cláudio Ramos, Ana Marques e Júlia Pinheiro.
Quanto ao caso em que está envolvida, Sofia Ribeiro garante lutar por justiça nos tribunais. "O caso está entregue à minha advogada e gostaríamos muito, de um dia poder vir dividir que se fez justiça, as responsabilidades foram apuradas e devidamente penalizadas. Não só por mim mas por todos os lesados."