Casa dos Segredos Sogra de Marisa não perdoa! Mãe de Pedro Jorge desconfia da nora e não acredita que esta veja Bruno Simão como um pai dentro da Casa dos Segredos
A relação entre Marisa e Bruno Simão na 'Casa dos Segredos' foi analisada no 'Dois às 10' desta quinta-feira, dia 6, por parte da irmã da concorrente, Filipa, e da mãe de Pedro Jorge, Regina.
Filipa começou por afirmar: "É o conforto que ela sente ali. Eu acho que ela vê no Bruno um pai, como ao Pedro vê na Marisa Susana uma mãe. E podem me dizer que não faz sentido nenhum, mas eu acho que ela vê ali um apoio."
A irmã de Marisa disse ainda: "O Pedro no início disse que tinha ciúmes dele porque ele era o tipo de homem da minha irmã. Não o conheço pessoalmente, vou julgar por aquilo que eu vejo e não acho nada. Até porque, por exemplo, eles não sabem que eles são um casal e não sabem que o Pedro tem filhos."
De seguida, concluiu: "Portanto, o Bruno acaba por ser ali alguém que tem a mesma vivência dela. Por exemplo, enquanto uma Marisa Susana não se está bem com ela, um Bruno dá. Acaba por ser um apoio."
Regina discordou da opinião de que o ex-futebolista possa fazer um papel de pai, mas concorda que é um auxílio para a lojista: "Eu não vejo que a Marisa veja o Bruno como um pai. Não é isso que eu vejo. Eu vejo um amigo, um apoio como homem. Se parte para outro ramo, não consigo ainda perceber. Mas é como um apoio."