1.ª Companhia Tensão na 1.ª Companhia: arrependida, Soraia Sousa pede desculpa a Noélia
A discussão entre Noélia Pereira e Soraia Sousa subiu de tom e a ‘guerra’ instalou-se entre as duas concorrentes da ‘1.ª Companhia’, o que levou o comandante Moutinho a intervir. O líder máximo do reality show da TVI chamou Noélia e Soraia para uma repreensão a propósito a discussão das duas, que quis entender, e para tentar sanar o conflito.
Tudo aconteceu depois da exibição de imagens em que Soraia falava com Joana D’Arc sobre Noélia, uma conversa privada marcada por duras críticas à algarvia e que, depois foi tornada pública, levou a um momento de grande tensão entre as duas. Soraia, que já estava triste com as opiniões do passado que a recruta algarvia deu sobre si, assume que se exaltou naquela conversa com Joana e garante que se arrepende daquilo que disse sobre Noélia.
Perante o comandante Moutinho, Soraia, não escondendo como se sentia em relação à concorrente, acabou por se retratar. “Queria pedir desculpa à Noélia, porque, apesar de me ter magoado – a forma como falei com a Joana em confidência vem de um sítio que me magoou –, isso não pode interferir com a pessoa que sou e com o meu caráter”, disse ela ao líder máximo do reality show da TVI e à colega de programa, justificando-se.
Soraia Sousa está arrependida e não se reconhece. “Não gostei de me ver naquelas imagens. Não me senti bem, estou muito desiludida comigo mesma. Queria pedir desculpa à Noélia, se fosse eu não ia gostar de ouvir aquelas palavras", assumiu a recruta.
"Se a Soraia ficou magoada com a minha opinião, peço-lhe desculpa, porque a minha intenção não foi, de todo, magoar. A minha intenção nunca é magoar aqui ninguém”, disse a concorrente algravia. O comandante Moutinho, desagradado com a tensão entre as duas, ordenou: “Não quero ouvir falar mais nisso. Por mim o problema está mais do que resolvido”.