Estrelas Uma onda de amor como a que sentiu na Casa dos Segredos: Fanny volta a sorrir e faz desabafo arrepiante sobre o regresso à feira
Voltar a vender na feira foi uma experiência verdadeiramente arrebatadora para Fanny Rodrigues, de 33 anos de idade. A belle portugaise esteve três em contacto direto com o público ao lado do namorado, Detchi, da mãe e do avô. E, agora que a feira chegou ao fim, é tempo de balanço.
Durante estes três dias, a comunicadora sentiu o que há muito não experienciava. “Nunca tinha sentido uma onda de amor tão grande desde a minha estreia em televisão (2011), onde fiquei conhecida de muitos de vocês”, começa por apontar num desabafo emotivo na rede social Instagram.
Sensibilizada com esta onda de amor, a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos 2’ assegura que estes últimos dias “foram intensos em tudo.” “Ri ao ponto de ir às lágrimas e fui às lágrimas com as vossas palavras de amor. Juntos, fomos um”, insiste.
Fanny assegurou que “melhor do que ter sido um com o meu Bernardo, a minha mãe e o meu avô, foi saber que fomos um com todos vocês, que me dão a mão e não largam, que me defendem de uma banda de ignorantes, os que exprimem publicamente sem pudor o amor que sentem por mim.” “E acima de tudo juntos fomos força e união. Aos que vieram pessoalmente dar-me amor. A mim e aos meus: obrigada”, rematou.