Estrelas Todos a chorar. Cláudio Ramos leva os concorrentes às lágrimas na reta final do 'Big Brother'
O 'Big Brother' está a chegar ao fim e as emoções estão à flor da pele. Os momentos de tensão aumentam e todos querem levar o cheque dos 100 mil euros para casa. Ao longo dos meses, Cláudio Ramos, de 50 anos de idade, tem feito de tudo para tranquilizar o coração dos seus concorrentes mas, sabendo o quanto são duros estes últimos dias, o apresentador fez questão de deixar uma bonita mensagem aos moradores da casa mais vigiada do País.
"Há pessoas que tomam o pequeno almoço com vocês, almoçam com vces, jantam com vocês... Quando estão a ter uma conversa, há pessoas que não têm mesmo mais ninguém e nós somos a companhia delas. Vocês são a companhia delas. Vocês são os netinhos de muitas pessoas deste país. Vocês têm importância na vida das pessoas, mesmo", disse, para dentro da casa.
View this post on InstagramA post shared by Claudio Ramos (@claudio_ramos)
Ao ouvirem as palavras do alentejano, os concorrentes emocionaram-se e o próprio Cláudio Ramos começa a demonstrar um sentimento saudosista em relação ao formato. Na sua página de Instagram, o apresentador deixou uma bonita mensagem: "Se estou cansado? Óbvio que sim, não vos minto. Mas estes exemplos de generosidade na partilha, que recebi desde ontem, depois da conversa que tive com os concorrentes do 'BB', provam que estou no caminho certo daquilo que imaginei cumprir", lê-se.
E continua: "Quando digo que ao olhar para uma câmara imagino uma única pessoa a escutar-me não estou a mentir. É para ela que falo. Falo da mesma maneira para uma ou para um milhão. Cada pessoa é única, tem a sua história e as razões para nos dar um bocado da sua atenção. Eu já estive do outro lado da câmara a precisar que falassem para mim. Obrigado por nos deixar ser companhia. Que privilégio o nosso. Que sorte a minha."