Estrelas Em rota de colisão! Anjos e Joana Marques voltam a falar do caso da polémica e sem resolução à vista
Continua a dar que falar o caso que opõe os Anjos a Joana Marques, por causa do vídeo humorístico publicado por esta última a satirizar a interpretação do hino nacional na cerimónia que antecedeu o Grande Prémio de Portugal de MotoGP, em 2022, no Autódromo Internacional do Algarve. A dupla pede um valor de 1 milhão e 118 mil euros de indemnização por causa do vídeo que continua online.
Ambas as partes voltaram a providenciar mais informações acerca das suas perspetivas em relação ao caso. Primeiramente, foram os representantes dos irmãos Rosado, através do 'Jornal de Notícias', a dar uma atualização sobre o processo.
"Nunca se tratou ou trata de um piada como alegadamente 'alguém' quer fazer passar mas de um conjunto de ações perpetradas pela Joana Marques e que nada tem a ver com humor", referiram, acrescentando que tentaram contactar por três vezes a criadora da rubrica 'Extremamente Desagradável'.
"Este processo tem coisas muito engraçadas"
De resto, referem estar "disponíveis para ouvir qualquer que seja a proposta que a Joana Marques lhes venha a apresentar". Por fim, dizem que "os Anjos estão absolutamente comprometidos em contribuir para uma sociedade mais responsável, onde todos possam exercer a liberdade de expressão sem a necessidade de prejudicar ou denegrir a imagem, o bom-nome e o trabalho de outros".
À tarde, foi a vez de Joana Marques, que esteve com as suas colegas das manhãs da Renascença no programa 'Júlia', da SIC, a pronunciar-se. Júlia Pinheiro questionou a comediante sobre se vai mesmo a julgamento e esta disse, com o seu característico sentido de humor: "Parece que sim, depois visitam-me na prisão."
Inquirida sobre se o processo lhe tira sono, Joana Marques foi contundente: "Isso não tira, o que me tira sono é ter de trabalhar todos os dias, já durmo pouco. Olho para isto tudo com bastante curiosidade e acho que o meu lado de humorista tenta sempre ver o lado engraçado de tudo. Este processo tem coisas muito engraçadas, na verdade."