Estrelas Toy avisa Nuno Markl e Vasco Palmeirim
Toy, de 61 anos de idade, afirma que a sua vontade é recusar um novo convite para o 'Taskmaster', da RTP1, mas deixa a porta aberta para uma possível operação de charme por parte dos responsáveis do formato, conduzido por Vasco Palmeirim e Nuno Markl, tal como aconteceu antes da quarta temporada.

Ler também
Toy promete surpresa no novo 'Taskmaster'"É uma aventura que já começou há muito tempo. A segunda foi ótima, a terceira não faz sentido serem os mesmos. Mudaram e depois foram buscar-me outra vez, o maluco. Por que será? Não sei. O que é facto é que foi um sucesso e quando fazemos algum que diverte as pessoas, na minha máxima de vida, que ser feliz é fazer os outros felizes, então é muito bem e gratificante", relata o cantor de Setúbal, à 'TV 7 Dias'.
Sobre a presença na temporada que terminou no passado domingo, com vitória de Cândido Costa, relembra: "Disse que não. Não tinha tempo e iria ocupar-me muito tempo. Disseram que mudavam as datas e foi muito difícil dizer que não."
"Vou dizer que não, de certeza"
A resposta inicial deve, então, repetir-se, caso aconteça para o conjunto de episódios que aí vem. "Vou dizer que não, de certeza. Agora vamos lá ver se me conseguem convencer. Acho que precisam de sangue novo, rostos novos", remata. Recorde-se que a mais recente "equipa" de concorrentes de 'Taskmaster' era composta por Cândido Costa, Carolina Deslandes e Madalena Abecasis, além do setubalense.