Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

Liliana, Casa dos Segredos
1/6 Liliana, Casa dos Segredos
Pedro Jorge, Casa dos Segredos
2/6 Pedro Jorge, Casa dos Segredos
Liliana, Casa dos Segredos
3/6 Liliana, Casa dos Segredos
Pedro Jorge, Casa dos Segredos
4/6 Pedro Jorge, Casa dos Segredos
Liliana, Casa dos Segredos
5/6 Liliana, Casa dos Segredos
Liliana, Casa dos Segredos
6/6 Liliana, Casa dos Segredos

Casa dos Segredos Tudo em risco! Depois de ter despachado o noivo e de costas voltadas com Fábio, Liliana teme perder o seu trabalho após saída da Casa dos Segredos

31 de Outubro de 2025 às 14:00
Jovem que está a frequentar mestrado de Psicologia e o colega conversaram sobre o futuro dentro e fora da casa
seguir:
liliana
psicologia
casa dos segredos
tvi

Na 'Casa dos Segredos', Liliana Oliveira abriu o coração perante Pedro Jorge e afirma temer que não irá conseguir dar sequência ao seu caminho profissional na psicologia após as suas atitudes dentro do reality show da TVI.

PUB

"Eu perco o controlo de mim quando me estão a atacar, estou tão exausta do julgamento, eu esqueço que estou na televisão e que se lixe tudo", afirmou, no quarto, acrescentando: "Para mim é horrível, eu tirei Psicologia, Pedro, eu estou num mestrado em Psicologia, a minha profissão já foi por água abaixo. E está tudo certo, cada ação tem uma consequência."

"É mais pelo julgamento. Eu levei com muito julgamento, eu tinha a casa toda virada contra mim, não foi fácil gerir as emoções", referiu, começando a chorar. De seguida, exemplificou: "Sou tratada constantemente de 'poucochinha', 'criança', 'imatura', já fui tratada de 'prostituta'."

Aí, Pedro Jorge mostrou-se solidário para com os sentimentos da colega: "Já sou mais velho e tenho outra experiência e vejo-te como a minha irmã, e sinto que tu és uma irmã para mim. Quando te estava a dizer que podes discutir e para parares com as asneiras, é porque vai aparecer."

Depois, explicou o porquê das suas palavras caridosas: "Não tinha nada que te estar a ajudar, mas gosto de ti, és muito querida, és muito nova e sinto que te posso ajudar. Sinto que não te devia fazer, porque estamos aqui num jogo individual e que só um vai ganhar, mas nestes momentos sinto a necessidade, por muito que as pessoas possam pensar que não o deva fazer, de te ajudar de alguma maneira. Sabes defender-te, mas há pontos e pontos."

PUB
PUB
Newsletter Diária

As principais notícias do dia sobre a vida dos famosos, em Portugal.

PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar