Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

1/7
Liliana e Zé Pedro
2/7 Liliana e Zé Pedro
Zé Pedro e Liliana na TVI antes da Casa dos Segredos
3/7 Zé Pedro e Liliana na TVI antes da Casa dos Segredos
4/7 - Foto : Maria Masha Photographer
5/7 - Foto : Maria Masha Photographer
6/7
7/7 - Foto : Maria Masha Photographer

Casa dos Segredos Liliana acusa Zé de pagar para estar com mulheres? O relato dos dramas da concorrente da Casa dos Segredos com o ex-noivo no Brasil que quase levaram à rutura

29 de Outubro de 2025 às 15:58
Em conversa com Marisa Susana, psicóloga faz revelações sobre situações que aconteceram durante o tempo no estrangeiro que a deixaram em estado de tristeza
seguir:
liliana oliveira
zé pedro
casa dos segredos
traição
tvi

Nesta quarta-feira, na 'Casa dos Segredos', Liliana Oliveira contou a Marisa Susana algumas situações em que ficou de costas voltadas com o ex-noivo, Zé Pedro, que provocaram uma grave crise no namoro enquanto estavam a viver no estado brasileiro de Santa Catarina.

PUB

"Estava dependente emocionalmente dele, nós fazíamos tudo juntos. Houve situações em que ele me magoou à brava. Fomos para o Brasil juntos e ele lá começou a agir de forma diferente comigo, afastava-me, comecei a sentir-me insegura, insuficiente, ele não queria estar comigo", começou  por contar.

Depois, fez um relato acerca daquela que considera ter sido a conduta mais grave de Zé na relação: "Houve uma altura que me estava a sentir tonta e fui ao posto médico ao lado. Quando lá estava, a senhora disse que eu estava com arritmias e que ia ter de ir para o hospital mesmo, estava com o coração a bater a 210 [batidas por minuto]. Fui para hospital e ele foi comigo, eu quase lhe pedi por favor para ele ficar comigo, estava no Brasil, não tinha a confiança, não tinha os meus pais e ninguém tirando o meu namorado."

"Entrei, ele não quis saber se podia entrar comigo ou não, eu a pedir o telemóvel às enfermeiras para lhe ligar para ele vir para dentro, ele não entendeu, mandei mensagem a dizer 'por favor, eles estão a deixar permanecer'. Ele não veio, não apareceu. Ainda consegui ficar mais nervosa. Elas deram-me medicação para me acalmar, estive lá umas horas. (...) No dia a seguir, ele foi para a faculdade, eu fiquei em casa sozinha, estava ainda com a medicação", disse a seguir.

Depois, lançou a bomba, que deverá corresponder ao relato de Zé sobre a ida à casa de strip: "Abri o computador e foi aí que eu vi que, enquanto eu estava no hospital, ele estava a pagar para o que tu estás a pensar. Caiu-me tudo, confrontei-o, só que eu era tão boazinha que desculpei. Foi um choque, senti-me uma merda. fiquei fora de mim. Só que o facto de nós vivermos juntos de ele ser a única pessoa que conhecia, não a consegui deixar. Deixou de haver coisas boas, divertia-me à minha maneira."

PUB

Mas os desaguisados do casal não se ficaram por aqui. Já com mais colegas à volta a ouvir, Liliana partiu para um segundo conto: "Houve uma altura em que fomos para uma festa grande: eu ia para um sítio, ele ia para o outro, íamos para sítios diferentes. Perguntei o que se passava. eu queria estar com o meu namorado na festa e ele a ir para outros lados. Chegou uma altura em que começámos a discutir e atirei-lhe o copo da bebida, foi motivo para ainda piorar, para não querer estar comigo. Quando lhe atirei com o copo, ele disse: 'Se é para isso, vais ficar sozinha'. Sabes o que é que ele me fez? Virou-se para mim, a dizer que se queria continuar com essa postura, me ia chamar um Uber e ia embora."

"Abri o computador e foi aí que eu vi que, enquanto eu estava no hospital, ele estava a pagar para o que tu estás a pensar"

liliana oliveira

A psicóloga continuou: "Foi ter com uma rapariga, nunca mais o vi, e fiquei à porta da discoteca. Antes de ele ter ido com as raparigas, ele disse-me para ir com três rapazes que também iam para lá. eu entrei no carro com os rapazes que não conhecia de lado nenhum que conheceu na festa e sabia que eles iam para lá. Fui com os rapazes, estava a chorar muito, eles podiam ter ido comigo para qualquer lado naquele dia, foram mesmo impecáveis comigo. Estivemos meia-hora comigo a chorar baba e ranho e eles assim: 'Um conselho: segue a tua vida'."

PUB

Questionada por Marisa Susana se já tinha assistido a alguma traição, contou uma terceira história: "Houve uma vez que um amigo meu se ia embora no dia a seguir. Ele disse-me que ia para um café ao pé de nossa casa, para se despedir do tal amigo, mas eu já tinha estado a tarde toda com ele, já me tinha despedido, ele disse-me que ia meia hora e já voltava, isto eram 21 horas. Adormeci, sabes a que horas acordei? Às quatro da manhã. Ele não estava lá. Acordei, vesti-me rápido, vou lá para fora, e pergunto a pessoas onde ele está e dizem-me que está com outra pessoa, pergunto a essa pessoa dizem-me que está com outra. Não sei onde ele estava, até hoje eu me pergunto."

Por fim, explicou que a vida dos dois no Brasil começou a ser feita de forma díspar: "Ele começou a fazer a vida dele, eu comecei a fazer a minha. Ainda havia a relação, mas havia um sentimento de raiva, de que estava desemparada, porque não tinha mais ninguém, eu estava no Brasil."

PUB
Newsletter Diária

As principais notícias do dia sobre a vida dos famosos, em Portugal.

PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar