Estrelas Uma homenagem arrepiante. César Mourão de rastos com morte do amigo
Foi com um aperto no coração que César Mourão, de 45 anos de idade, recebeu a triste notícia da morte de Ricardo Peres, vítima de um cancro no pulmão e nos ossos.
O ator fez parte dos 'Commedia à La Carte', ao lado do humorista da SIC e de Carlos M. Cunha. Apesar da tristeza, César Mourão não quis deixar passar este dia em branco e publicou um sentido texto em homenagem ao amigo. "Sempre pensei que eras imortal. Sempre te disse que eras. Os rafeiros não morrem, dizias! Mentiste-me. Estavas a improvisar, não estavas?", começa por ler-se no Instagram do comediante.
"Aprendi muito contigo, sempre foste melhor que eu, eras o génio do grupo. Lembro-me de ficar a olhar para ti a improvisar e achar que nunca chegaria ao teu patamar. O teu humor era imbatível. Provaste-me nos teus últimos dias de vida, mesmo com o avançado estado da doença, que a tua rapidez de raciocínio para o humor nunca te abandonou", continuou.
"Obrigado pela herança que nos deixaste meu amigo. Por aqui vou tentando imitar-te em palco. Tenho enganado alguns"
César ainda teve a oportunidade de mostrar ao amigo e confidente o trailer do seu primeiro filme e recorda esse momento, já com saudade. "E ainda foste a primeira pessoa a ver o trailer do meu filme, olhaste-me como um professor olha para o aluno e disseste-me: 'está aí muito trabalho, és f***** Mourão'. Obrigado pela herança que nos deixaste meu amigo. Por aqui vou tentando imitar-te em palco. Tenho enganado alguns. Adeus meu Perinhos."