Estrelas Vale tudo pelas audiências! José Eduardo Moniz volta a trocar as voltas a Manuel Luís Goucha e obriga-o a trabalhar em dia de folga
Com abril praticamente perdido para a SIC, depois de também março ter terminado em derrota, José Eduardo Moniz, de 72 anos de idade, aponta agora o foco ao mês de maio para o regresso da TVI à liderança. E, para entrar a ganhar no dia 1 de maio, decidiu fazer uma aposta inédita.
Sucesso de audiências ao domingo à tarde, o ‘Funtástico’ vai ser exibido no feriado. Foi, de resto, o anfitrião quem deu a boa nova. “Primeiro de maio, quinta-feira, dia do trabalhador, que maior homenagem poderíamos fazer se não um ‘Funtástico’ especial?”, começou por revelar ao início da tarde deste domingo, 27 de abril. Em seguida, ironizou: “Estou tão contente, estou aqui que nem posso de contentamento.”
"Estou tão contente, estou aqui que nem posso de contentamento"
Esta emissão, à semelhança do que aconteceu no Natal, não terá os habituais concorrentes a lutar por um lugar na final. “Será um ‘Funtástico’ sem competição, mas com muito talento”, promete o anfitrião.
Com esta aposta, José Eduardo Moniz volta a trocar as voltas a Manuel Luís Goucha. É que o apresentador não vai ter direito às suas folgas habituais de quinta-feira e sexta-feira. Curiosamente, surge numa altura em que o comunicador esteve em Roma a acompanhar o funeral do Papa Francisco este sábado, 26 de abril. Ou seja, só no final da semana vai ter direito a folga, uma vez que à sexta-feira o seu ‘Goucha’ é previamente gravado.