Estrelas Vem aí outro filho de Maria Botelho Moniz: "Estamos com a máquina oleada"
Maria Botelho Moniz, de 40 anos de idade e que foi mãe há dez meses de Vicente, já sonha aumentar a família e conta como anda a tratar do assunto: "O nosso foco, hoje em dia, é mais no Vicente, como é óbvio, mas dá sempre para termos momentos a dois. Assim que ele vai para a cama, estamos só os dois. Dá para ver uma série, jantamos sempre os dois juntos. Conseguimos ter ali sempre umas horinhas só para nós."
À entrada dos Emmy Awards, em Alcântara, festa que nunca falha em Portugal, a apresentadora da TVI esclarece o que se passa, afinal, com o casamento com o piloto Pedro Bianchi Prata: "O casamento continua adiado, o nosso ritmo agora é o ritmo do Vicente. Para já, o foco está nele, não sei se não penso noutro bebé ainda antes do casamento. Depois, sim, sim, vamos todos. É despachar a família e depois vamos todos juntos."
"Estamos com a máquina oleada. Gostava de engravidar"
Mãe há menos de um ano, Maria Botelho Moniz dá a entender, pela primeira vez, que quer muito ter outro bebé. "Há uma vontade, porque tenho 40 anos e o Pedro 50. O relógio está a andar, não tenho ainda prazos nem datas, não estamos a olhar para o calendário, mas pensamos sobre isso. É mais fácil com idades mais curtas, porque, assim, não nos esquecemos do que é não dormir. Estamos com a máquina oleada. Gostava de engravidar, mas ainda não estou...", jura, entre risadas e apontando para o vestido vermelho de princesa que, com o tule, a faz parecer estar de esperanças.