Estrelas Vida desfeita: tudo o que o 'Big Brother' roubou a Catarina Miranda
Catarina Miranda, de 25 anos de idade, deu por tudo o que tinha para entrar na casa do 'Big Brother'. Mais do que uma ambição, a participação no reality show da TVI era um sonho que, depois de uma nega por parte da produção, conseguiu finalmente concretizar.
Durante as semanas que esteve "em jogo", a ex-concorrente foi a grande protagonista do programa. As discussões giravam, quase todas, em torno de si. A casa virava-se contra ela e as galas estavam centradas na sua pessoa. A chef de Almeirim acabou por ser traída pelas suas próprias emoções quando, numa discussão com João Oliveira, explodiu e mandou um copo para cima da mesa, acabando por atingir e por ferir Gabriel Sousa. A atitude de Miranda valeu-lhe uma expulsão direta e, a 16 de maio, foi obrigada a abandonar a casa mais vigiada do País.
Saiu revoltada com a certeza do que o que a produção, os colegas e a TVI lhe fizeram "foi uma injustiça". Mais do que isso: Catarina Miranda sentiu que tudo o que deixou para entrar no programa foi em vão. Para trás, ficou um contrato milionário na Arábia Saudita, onde alegadamente iria trabalhar para uma família muito rica na área alimentar, convite que negou por paixão ao reality show da TVI. Mas esta não foi a única oportunidade que ficou para trás...
Catarina Miranda entou no 'Big Brother' com o coração ocupado e acabou por sair solteira. Apesar de tudo ter feito para proteger a identidade do namorado, Petyr Marinov, este acabou por ser descoberto. "Agora estou solteira", revelou no podcast 'Lugar Marcado'. "Não acabou... está em stand by... mas estou solteira", vincou. O amor com o búlgaro não resistiu à distância. "Ele existia. Votava em mim, tem a App, é um dos meus melhores amigos. Só que lá está: Bulgária... Portugal. Eu não quero sair de cá, ele não quer vir para cá. Vamos namorar pelo telefone?", questionou.
No entanto, apesar destas perdas, Catarina Miranda continua a aproveitar tudo o que adveio do protagonismo que ganhou no 'BB' e vive das presenças e dos patrocínios com marcas que se querem juntar a si.