Estrelas "Zangam-se as comadres..." Ânimos exaltados entre Inês Simões e Cinha Jardim em direto
No 'Secret Story - Última Hora' deste sábado, dia 8 de março, o ambiente ficou tenso depois de uma discussão entre Cinha Jardim e Inês Simões e a razão é Miguel Vicente.
No programa deste sábado discutia-se a guerra entre Bruno de Carvalho e Miguel Vicente quando Inês Simões defendeu o ex-presidente do Sporting Clube de Portugal: "Ele [Miguel] não gosta que tragam assuntos de fora e acaba por trazer assuntos que não fazem sentido nenhum. Acaba por colocar em causa a profissão que o Bruno teve, que é público".
Neste caso em específico, Márcia Soares, comentadora do programa, recordou que Bruno de Carvalho terá feito várias vezes referência a um vídeo polémico de Miguel Vicente que acabou por chegar à internet, com Inês Simões a manter a sua posição e a garantir que Bruno não o terá feito de forma específica.
"Não tem nada a ver. A partir do momento em que o Miguel coloca em questão a profissão que o Bruno teve cá fora – a sua gestão enquanto presidente de um dos maiores clubes do nosso País – são coisas completamente distintas. Grandes jogadores não precisam de trazer isto para dentro de casa", continuou a comentadora.
Cinha Jardim, que já se mostrou apoiante de Miguel Vicente, não se ficou e respondeu à colega de forma acesa: "Oh filha! Mas isto não são profissionais, atenção, isto são miúdos que vão para ali jogar para tentar ganhar".
"Mas segundo a Cinha, o Miguel já é um profissional, um grande jogador, já faz casas atrás de casas. A casa já não vive sem o Miguel", apontou Inês Simões, ironizando a forma como a comentadora se mostrou sempre grande apoiante do concorrente algarvio.
"É um profissional porquê? Atrás de casas? Foram uma e meia. A casa já não vive sem o Miguel, isso não, claro! Queres ver o quê? Queres ter um programa de dominós? Queres ter um programa com todos deitados no sofá?", respondeu Cinha Jardim visivelmente enervada com a colega de painel.
Alice Alves, a apresentadora, acabou por intervir pedindo calma, levando Cinha Jardim a terminar, referindo: "Não tem nada a ver com calma ou não. Tem a ver com opiniões. Podemos falar umas com as outras, não é preciso ficar chateada. Nem eu fico".