Novelas A Herança. Agora é que é: Clara interroga Vicente e arranja uma nova prova de que ele matou Cunha para o prendeu
Aperta-se o cerco para Vicente (Ricardo Pereira). O bandido está prestes a ser desmascarado e vai ser Gonçalo (José Mata) a dar a machadada final para que isso aconteça. Mas, ainda antes disso, e depois de Cunha aparecer morto, Clara (Sandra Barata Belo) interroga o bandido.
Na fábrica, a agente da autoridade pergunta-lhe sobre o capitão. O filho de Amélia (Ana Bustorf) declara que não chegou a conhecê-lo e que só o contactou por email. Ainda assim, fica inquieto e Clara esclarece que tem de considerar todos os suspeitos. Vicente alega que não tem qualquer razão para querer matar Sofia (Patrícia Tavares), pois não consegue imaginar a vida sem ela. Afirma ainda que na noite anterior saiu da fábrica e foi diretamente para casa jantar com a família.
Nesse momento, o bandido recorda o que aconteceu verdadeiramente, quando matou Cunha e, sem querer, também disparou contra Quixote, o cavalo de Gonçalo.
Em seguida, Clara não tem mais questões para lhe fazer e Vicente fica a sentir-se vitorioso. Sonso, diz-lhe que espera que encontre a pessoa que lhe tentou matar a família.
Entretanto, o filho de Augusto (Fernando Luís) está na receção da empresa, muito irritado, exige falar com Vicente, mas Diana (Marisa Cruz) reitera que ele está ocupado. Clara aparece e evita que Gonçalo avance para o gabinete. O rapaz conta-lhe que Quixote tem uma bala alojada no pescoço e culpa Vicente. A inspetora leva-o para o exterior para o tentar acalmar.
Saiba tudo sobre 'A Herança' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.
Também poderá gostar de
Não tem dinheiro nem para comprar uma máquina de café. Liliana da Casa dos Segredos afirma que vive com dificuldades e explica o motivo para essa escassez
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas