Novelas A Herança. Guerra aberta: Depois de Cláudia denunciar Félix por abusos, Susana agride a irmã e humilha-a em público
Acabou a paz! A maldade de Cláudia (Isabela Valadeiro) não tem fim e a vilã vai voltar a fazer das suas. Depois de Olívia (Laura Seiça) espalhar a notícia de quem são os seus verdadeiros pais, a vilã decide vingar-se e espalha a notícia de que foi vítima de abuso sexual.
Na fábrica, a assistente conta a Diana (Marisa Cruz) que foi abusada por Félix (Francisco Fróes) e manipulada por Susana (Débora Monteiro). A colega fica espantada com a história e empatiza com a situação dizendo que a vai apoiar no que for preciso. O rumor espalha-se e chega à dona da residencial, através de Simão (Tiago Felizardo), que decide agir e confrontar a irmã.
Assim, Susana vai até à fábrica e procura pela irmã, visivelmente exaltada. Diana e Mateus (Rui Santos) pedem-lhe que se acalme, mas a empresária percebe que eles acreditaram nas mentiras de Cláudia e não admite que distorçam a verdade e segue em busca da irmã. Joca (Guilherme Moura) diz que a viu na copa e encaminha Susana para lá.
No local, a dona do residencial confronta a malvada e dá-lhe um estalo. Furiosa, acusa-a de estar a mentir a toda a gente. Cláudia volta a vitimizar-se e Susana encosta-a à parede, faz-lhe um ultimato e lembra-a de que vai a tempo de admitir ter vergonha por ignorar a filha uma vida inteira, afastando-se em seguida. Por fim, a vilã fica em lágrimas, sentindo-se humilhada com tudo o que acabou por acontecer.
Saiba tudo sobre 'A Herança' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.