Novelas A Herança: Depois de Beatriz ser apedrejada para a proteger, Sofia perdoa a filha
Em mais um momento inesperado, Beatriz (Bárbara Branco) vai salvar Sofia (Patrícia Tavares) de ser apedrejada em pleno funeral dos funcionários da fábrica que perderam a vida em circunstâncias trágicas. Este momento vai muar a vida de ambas.
Emocionado com o que viu, Nando (Pedro Lacerda) faz uma chamada anónima para Sofia e conta-lhe que a filha nunca enganou e que não a roubou. Emocionada, a empresária vai até à residencial para conversarem.
Beatriz está deitada na sua cama, já com gelo na cabeça. Gonçalo (José Mata) está ao seu lado, mas abre a porta a Sofia que pede um minuto a sós com a filha. O rapaz sai e a mecânica pergunta à amiga de Inês (Dânia Neto) se lhe ligou anonimamente. Beatriz jura que não, mas garante que tudo que disseram à mãe na chamada é verdade. Sofia põe tudo em perspetiva e percebe que a filha está inocente.
A conversa continua e a rapariga confidencia à mãe que acredita que foi Pilar (Mariana Monteiro) quem planeou a armadilha e que sempre a procurou proteger dentro da empresa. Beatriz esclarece que Heitor (Tomás Alves) não lhe deu hipótese de escolha quanto ao roubo e lamenta. Ambas fazem as pazes e abraçam-se, cúmplices.
Já no restaurante, Sofia e a filha conversam sobre memórias de infância. Beatriz desculpa-se por ter sido uma má filha e diz à mãe que precisa dela na sua vida. Emocionam-se e Sofia garante que não a volta a perder.
Saiba tudo sobre 'A Herança' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.
Também poderá gostar de
Bronca! Marisa faz afirmação polémica sobre mãe de Pedro Jorge que abdicou de ordenado para cuidar dos filhos do casal e é arrasada pelos fãs da Casa dos Segredos
"Não consegui salvá-lo": o maior sofrimento da vida de Anita Guerreiro com a doença do marido que a fez "adoecer como ele"
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas