A Herança A Herança. Guerra à vista: Pilar culpa a mãe por perder a direção da fábrica para Sofia e é arrasa pela família
O tribunal decidiu e não há volta a dar: Sofia (Patrícia Tavares) vai mesmo assumir a presidência da fábrica de papel, para desespero de Pilar (Mariana Monteiro). Fora de si, a vilã vai provocar uma verdadeira guerra na família.
Depois de discutir com a irmã na fábrica, a malvada regressa a casa e reúne a família. Irritada, conta que Sofia assumiu o cargo de presidência na fábrica e que a tentou expulsar. Cada vez mais furiosa, acusa a mãe de ter facilitado ao oferecer casa à mecânica.
Para sua surpresa, Brígida (Sofia Sá da Bandeira) responde que pretende seguir a vontade do falecido marido e Rafael (Diogo LopreS) dá-lhe razão. Pilar também discute com o irmão e Simão (Tiago Felizardo) tenta acalmá-la, mas a vilã está imparável e só Bernardo (Rui Pedro Silva) compreende a mãe.
Por fim, recebem todos uma convocatória de Sofia para reunir com a administração e Pilar segue para o quarto, em lágrimas. O marido segue-a e diz que ela tem de parar, que ninguém na família está contra ela, mas Pilar não concorda e sai.
Saiba tudo sobre 'A Herança' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.
Também poderá gostar de
Nem no adeus a Francisco Pinto Balsemão a guerra terminou: Cristina Ferreira não perdoa críticas e ignora morte do ex patrão da SIC
"Partiu zangado comigo". Há uma pessoa que Francisco Pinto Balsemão não perdoou até ao último dia da sua vida
Após viagem romântica ao Japão para ‘curar’ o afastamento da RTP, Dina Aguiar apanha susto de saúde: saiba o que aconteceu
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas