Novelas A Herança. Mais problemas após a exumação: Polícia descobre que Raul foi envenenado e Sofia volta a estar sob suspeita da morte do pai
Quando conseguiu a exumação de Raul (Virgílio Castelo), Sofia (Patrícia Tavares) acreditou que ia conseguir provar que não matou o pai. No entanto, há novos problemas à vista.
Em casa, Gonçalo (José Mata) e Sofia conversam com Augusto (Fernando Luís) depois de ele ter desaparecido. Entretanto, surge Clara (Sandra Barata Belo), que pede para falar com a amiga, anunciando que a autópsia de Raul revelou que foi envenenado.
A mecânica fica em choque a a inspetora explica que se o milionário não tivesse morrido da queda, morreria envenenado no espaço de uma semana. Sofia fica muito consternada, mas assume que não pode ser considerada suspeita pois não conhecia o pai na altura em que começou a ser envenenado.
No entanto, Clara relembra-a da prova de saltos, onde lhe deu uma toalha e insinua que as suspeitas se estão a agravar para a amiga. Sofia sente-se desesperada. Gertrudes (Rosa do Canto) ouve a conversa e liga a Pilar (Mariana Monteiro) para lhe contar.
Na cozinha, Pilar chama a mãe e conta-lhe o que Gertrudes ouviu, que Raul foi envenenado. Brígida (Sofia Sá da Bandeira) fica transtornada, culpa Sofia pela morte do marido. Pilar está convicta em como vão conseguir prender a irmã.
Saiba tudo sobre 'A Herança' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.
Também poderá gostar de
Joana d'Arc, da 1.ª Companhia, correu risco de vida após ser infetada por um cadáver e foi obrigada a mudar de profissão
Filipe Delgado revela ter um filho, mesmo estando casado com outro homem, e assume o seu maior medo com o adolescente
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas