1/6

Novelas A Herança. O maior conflito de sempre: Sofia pede a Pilar que a mate ao ser acusada de envenar o pai

12 de Agosto de 2025 às 16:19
Irmãs estão ainda mais em guerra e chegam a vias de facto

A exumação de Raul (Virgílio Castelo) veio provocar uma nova fase da guerra entre Pilar (Mariana Monteiro) e Sofia (Patrícia Tavares). E tudo acontece depois de se descobrir que o empresário estava a ser envenenado antes de morrer. 

PUB

Em casa, a mecânica está empenhada em traçar um quadro de suspeitos da morte do pai. Beatriz (Bárbara Branco) ajuda-a e aproveita a conversa para sondar se a mãe ainda está a partilhar quarto com Gertrudes (Rosa do Canto). Sofia percebe que a filha quer saber de Gonçalo (José Mata) e mente-lhe, admitindo que já se habitou à mudança. Despedem-se e Beatriz sai. 

Em seguida, a mãe de Bernardo (Rui Pedro Silva) surge, fora e si e vai para bater na irmã, mas ela adianta-se e dá-lhe um estalo. Pilar acusa-a de ter envenenado o pai, quer fazer justiça pelas próprias mãos e lutam. 

PUB

É nesse momento que a filha de Brígida (Sofia Sá da Bandeira) pega numa faca e aponta-a a Sofia. ameaçadora. Exasperada, a mecânica garante que não matou Raul e desafia-a a que a mate se realmente acredita que tal seja verdade. Pilar é apanhada de surpresa, não avança e a amada de Gonçalo diz que está a perder tempo ao acusá-la, pois o assassino ainda anda à solta. 

Por fim, Pilar sai, desvairada, mas garante que a vai pôr na prisão.

Saiba tudo sobre 'A Herança' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas