Novelas A Herança. Mais problemas após a exumação: Polícia descobre que Raul foi envenenado e Sofia volta a estar sob suspeita da morte do pai
Quando conseguiu a exumação de Raul (Virgílio Castelo), Sofia (Patrícia Tavares) acreditou que ia conseguir provar que não matou o pai. No entanto, há novos problemas à vista.
Em casa, Gonçalo (José Mata) e Sofia conversam com Augusto (Fernando Luís) depois de ele ter desaparecido. Entretanto, surge Clara (Sandra Barata Belo), que pede para falar com a amiga, anunciando que a autópsia de Raul revelou que foi envenenado.
A mecânica fica em choque a a inspetora explica que se o milionário não tivesse morrido da queda, morreria envenenado no espaço de uma semana. Sofia fica muito consternada, mas assume que não pode ser considerada suspeita pois não conhecia o pai na altura em que começou a ser envenenado.
No entanto, Clara relembra-a da prova de saltos, onde lhe deu uma toalha e insinua que as suspeitas se estão a agravar para a amiga. Sofia sente-se desesperada. Gertrudes (Rosa do Canto) ouve a conversa e liga a Pilar (Mariana Monteiro) para lhe contar.
Na cozinha, Pilar chama a mãe e conta-lhe o que Gertrudes ouviu, que Raul foi envenenado. Brígida (Sofia Sá da Bandeira) fica transtornada, culpa Sofia pela morte do marido. Pilar está convicta em como vão conseguir prender a irmã.
Saiba tudo sobre 'A Herança' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.