Novelas A Herança. Surpresa: Pilar e Vicente unem-se e impedem que Brígida se entregue à polícia pela morte de Raul
Por esta é que ninguém esperava. Pilar (Mariana Monteiro) e Vicente (Ricardo Pereira) vão voltar a unir-se. Tudo acontece quando descobrem que Brígida (Sofia Sá da Bandeira) está decidida a entregar-se à polícia por ter sido a responsável pela morte de Raul (Virgílio Castelo).
A ex-mulher de Simão (Tiago Felizardo) está desesperada por a mãe se ter ido reunir com Clara (Sandra Barata Belo). Surje de rompante na residencial, mas Susana (Débora Monteiro) barra-lhe a entrada, dizendo que não pode estar ali depois do seu envolvimento no assalto. A Novais olha para Simão, suplicante, mas ele dá razão à nova namorada.
Entretanto, surge Vicente. Pilar pede-lhe que impeça a mãe de falar com Clara, argumentando que lhe dá tudo o que ele quiser. No restaurante, a inspetora julga ouvir a voz de Pilar, mas Brígida disfarça. O bandido aparece, apressa-se a afastar a mulher e Clara fica intrigada sobre o que se passa.
Horas depois, já em casa, Vicente mostra-se provocador e insinua que a mulher vai para um lar. Maquiavélico, agradece à enteada por o ter ajudado. Mãe e filha sentem-se derrotadas face ao vilão, que se mostra satisfeito e pega no telemóvel para fazer uma chamada.
Por fim, já no quarto, Brígida diz à filha que preferia ir presa a ser internada no lar, mas a vilã acha que o preço a pagar é demasiado alto. Diz que enquanto a mãe estiver no lar, terá tempo para roubar as provas do seu crime a Vicente.
Saiba tudo sobre 'A Herança' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.
Também poderá gostar de
Joana d'Arc, da 1.ª Companhia, correu risco de vida após ser infetada por um cadáver e foi obrigada a mudar de profissão
Filipe Delgado revela ter um filho, mesmo estando casado com outro homem, e assume o seu maior medo com o adolescente
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas