Novelas A Herança. Vingança: Vicente atrai Brígida para uma armadilha e obriga-a a confessar que matou Raul
É o momento mais esperado. Agora que já sabe que Brígida (Sofia Sá da Bandeira) matou Raul (Virgílio Castelo), Vicente (Ricardo Pereira) quer denunciá-la e vai atraí-la para uma terrível armadilha.
Em casa, a mãe de Pilar (Mariana Monteiro) recebe uma mensagem de um número desconhecido a combinar um encontro na serração. Fica apreensiva, mas decide ir até lá.
Ao chegar ao local, a avó de Bernardo (Rui Pedro Silva) fica lívida ao encontrar um altar montado em homenagem ao falecido marido. Numa placa lê “Assassina” escrito com batom apressa-se a revistar a sua mala à procura do objeto.
É nesse momento que surge o filho de Amélia (Ana Bustor), com o batom na mão e a confronta. Brígida é apanhada de surpresa e tenta limpar o vidro do altar, negando ter matado Raul. Fora de si, acusa Vicente de estar louco e repreende-o por remexer nos seus pertences.
Ainda assim, o vilão confronta-a sobre o batom com arsénico. Brígida está extremamente nervosa e tenta alcançar o batom, mas ele ameaça entregá-la a Clara (Sandra Barata Belo). A mãe de Rafael (Diogo Lopes) fica tensa e implora para que não a denuncie. Em seguida, assume que matou Raul por ser um péssimo companheiro, confessa o cansaço por se sentir humilhada e ignorada pelo homem que todos veneravam. Explica que nunca ganharia num divórcio, que o arsénico em pequenas doses daria a Raul uma morte aparentemente natural e que a queda do cavalo foi o desfecho perfeito.
Saiba tudo sobre 'A Herança' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas