Novelas A Herança: Vicente engana Brígida e recupera a prova de que ela matou Raul para a mandar para a prisão
Depois de ir parar ao hospital por ter sido envenenado, Vicente (Ricardo Pereira) já não tem dúvidas: foi mesmo Brígida (Sofia Sá da Bandeira) quem matou Raul (Virgílio Castelo). Mas precisa agora de arranjar provas disso e dá início a um novo plano.
O bandido pergunta a Cláudia (Isabela Valadeiro) como é que Brígida descobriu do caso do marido. A secretária explica-lhe que a mulher do amante a ameaçou, se mostrou uma pessoa assustadora e que não contou nada a Raul apesar de lhe ter descoberto o segredo. Cláudia percebe que Vicente anda à procura de um trunfo, mas ele defende-se em como só quer saber o que mais o patrão poderia ter escondido.
Na manhã seguinte, ao acordar, Brígida aparece na sala à procura de Pilar (Mariana Monteiro) e segue para a sala. Cruza-se com Vicente, ele tentava alcançar o batom, mas Brígida pega na mala para sair de casa. O vilão oferece-lhe boleia para a empresa e saem os dois.
Horas depois, o filho de Amélia (Ana Bustorf) repara na mala de Brígida pousada na poltrona do gabinete. Intromete-se na conversa de Pilar com a mãe entrando no espaço para entregar uns documentos. Consegue pegar na mala sem se aperceberem. A avó de Bernardo (Rui Pedro Silva) sente-se angustiada com a imagem da família.
No seu gabinete, Vicente consegue tirar o batom da mala de Brígida. Ela aparece em busca da mala e Vicente disfarça, sonso. A Novais sai e Vicente faz uma chamada, pede análises com urgência.
Saiba tudo sobre 'A Herança' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.