Novelas A Promessa. A revolta tem limites: Laura descobre nova prova contra Olga e faz um ultimato à vilã
Adivinha-se uma nova guerra entre Laura (Victoria Guerra) e Olga (Soraia Chaves). A enfermeira há muito que quer vingar-se da vilã, mas esta consegue sempre escapar. E agora que revelou a toda a gente que é irmã de Miguel (João Catarré) está ainda mais protegida. Só que a irmã de Verónica (Joana Ribeiro) vai descobrir novos dados contra ela.
Laura acaba de descer dos quartos e encontra o telemóvel de Bianca (Joana Santos) em cima da mesa da cozinha. Acaba por reparar numa mensagem da falsa psiquiatra a pedir novidades. Fora de si, a enfermeira confronta a filha de Isaura (Rita Ribeiro) com aquela mensagem. Bianca, aterrorizada, pede a Laura que lhe devolva o telemóvel e aconselha-a a manter-se longe de Olga. A filha de Maria (Sofia Alves) fica muito desconfiada.
Horas depois, no mercado, Laura aguarda por Tomás (Lourenço Ortigão) quando vê Olga a beber uma cerveja. A irmã de Nuno (Diogo Martins) vai ter com ela e confronta-a, achava que era uma ex-alcoólica e quer saber porque é que Bianca tem tanto medo dela. Olga é apanhada de surpresa e reage na defensiva. Laura avisa-a de que não a vai deixar sossegada até descobrir toda a verdade.
Saiba tudo sobre 'A Promessa' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.
Também poderá gostar de
Morreu Clara Pinto Correia aos 65 anos: a mulher que sobreviveu à exposição de fotos íntimas e que foi obrigada a dar explicações para se sustentar
Alerta foi dado pela empregada. Revelados novos detalhes sobre a causa de morte de Clara Pinto Correia
Casou-se três vezes, adotou duas crianças, teve uma depressão e foi obrigada a declarar insolvência. A história de Clara Pinto Correia, a mulher por detrás das polémicas
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas