1/8
Laura entrega prova a Miguel que confronta Olga pela morte de António
Laura confronta Miguel com prova contra Olga
Miguel confronta Olga sobre a morte de António, após Laura revelar provas.
Laura confronta Olga com prova da morte de António e entrega-a a Miguel
Laura confronta Olga sobre a morte de António com Miguel
Laura confronta Olga com a prova da morte de António
Laura entrega prova a Miguel sobre Olga
Laura confronta Miguel com provas sobre a morte de António

Novelas A Promessa: Laura descobre prova que incrimina Olga pela morte de António e entrega-a a Miguel, que confronta a irmã

17 de Junho de 2025 às 19:00
Ex-marido de Verónica ataca a falsa psiquiatra e ela é obrigada a contar a verdade

A morte de António (José Wallenstein) vai trazer uma grande reviravolta à trama da SIC. É que Olga (Soraia Chaves) deixou pontas soltas e Laura (Victoria Guerra), que está cada vez mais empenhada em desmascará-la, vai arranjar uma nova prova que liga a vilã ao terrível crime. 

PUB

Tudo acontece depois de o jardineiro da casa da Comporta lhe revelar que a mãe de Tomás (Lourenço Ortigão) esteve no local no dia da morte. Cada vez mais revoltada, a enfermeira conta tudo a Miguel (João Catarré), que decide encostar a irmã à parede. 

O rapaz vai até à Casa de Férias e vai direto ao assunto: “Preciso de esclarecer uma coisa: o jardineiro aqui de casa diz que viu a Helena a conduzir o carro onde o meu tio foi encontrado morto. Aqui, dentro da propriedade”, solta, deixando-a tensa. “Desculpa, mas não estou a perceber”, responde ela. E o irmão insiste: “É simples. Tu estiveste com a minha tia no dia em que o meu tio morreu e eu quero saber porquê.” 

PUB

Tentando justificar-se, a vilã aponta: “Estou a dizer-te que não me encontrei com ela, a Helena apareceu aqui de surpresa. E eu julguei que até tinha vindo de táxi.” Mas Miguel não desarma: “Portanto antes de matar o meu tio, veio até cá para te expulsar? Tens de admitir que parece esquisito."

Olga continua a tentar defender-se e assegura que não está envolvida no crime. “A mulher parecia louca, a gritar que estava a viver num hotel e que esta casa era dela e que eu não tinha o direito de estar aqui. Porque sou uma bastarda. Ela já tinha vindo cá quando soube que o Fausto era meu pai. E voltou a fazê-lo. Mas desta vez, estava estranha, muito descompensada. Eu tive medo e expulsei-a. Deve ter sido aí que o jardineiro a viu”, confidencia, fazendo com que o irmão acredite nela.

Saiba tudo sobre 'A Promessa' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas