Novelas 'Cacau': Marlene reaparece no Brasil e redime-se dos crimes que cometeu
Depois de ter ajudado Marco (Diogo Amaral) a raptar Cacau (Matilde Reymão), Marlene (Leonor Seixas) fugiu de Portugal. Mas a empregada vai voltar na reta final da história para se redimir.
Cacau e Tiago (José Condessa) chegam a casa, deparando-se Marlene e Tiradentes (Paulo Guidelly) à espera deles. A chocolateira diz-lhes que vai já telefonar à polícia para denunciar a rapariga, mas o dono do café pede-lhe que antes ouça o que ela tem para lhes contar.
Em seguida, Marlene justifica que teve de fugir para conseguir as provas de que precisavam para denunciar os crimes de Marco. Feliz, mostra-lhes a gravação da conversa que teve com o vilão em que este assume ter estado por detrás do acidente de helicóptero e ter aprisionado Cacau em sua casa. Para além disso, conta que o plano inicial do empresário era matar Tiago no helicóptero, mas tudo se alterou e ele acabou por decidir aprisionar Cacau, e só a soltou porque ela o pressionou para o fazer.
Marlene diz-se muito arrependida por o ter ajudado em toda aquela história. Tiago e Cacau estão estarrecidos com aquelas revelações e acabam por garantir à empregada que a perdoam, uma vez que acreditam que ela, no fundo, tem bom coração. Emocionada, esta agradece-lhes as palavras e acaba por sair, abraçada a Tiradentes.
Também poderá gostar de
Nem no adeus a Francisco Pinto Balsemão a guerra terminou: Cristina Ferreira não perdoa críticas e ignora morte do ex patrão da SIC
"Partiu zangado comigo". Há uma pessoa que Francisco Pinto Balsemão não perdoou até ao último dia da sua vida
Após viagem romântica ao Japão para ‘curar’ o afastamento da RTP, Dina Aguiar apanha susto de saúde: saiba o que aconteceu
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas