1/16

Novelas Terra e Paixão: casamento de Anely e Natercinho acaba em tragédia com Lucinda baleada a mando de António

28 de Maio de 2025 às 17:38
Vilão vinga-se de Marino após a cerimónia e manda matar a irmã da noiva

‘Terra e Paixão’ está já na sua reta final e as emoções estão ao rubro. Apesar de continuar apaixonada por Luigi (Rainer Cadete), Anely (Tatá Werneck) decidiu mesmo avançar com o casamento com Natercinho (Daniel Rocha). Só que a cerimónia não vai terminar como imaginaram.

PUB

Petra (Debora Ozório) tenta convencer Luigi a lutar pela amada, afinal, mesmo sabendo que ela apenas tem interesse na vida financeira do noivo, não aceita vê-la ao lado de outro homem. No entanto, o rapaz decide deixá-la avançar com a cerimónia.

Enquanto isto, também Lucinda (Débora Falabella) alerta a irmã sobre a sua decisão, mas esta insiste que tem que casar pelo dinheiro e que voltar para o italiano não é uma opção, apesar de continuar apaixonada por ele.

Chega então o momento da cerimónia. Cristian (Felipe Melquiades) leva a tia até ao altar. Deslumbrante, a noiva surpreende tudo e todos com um vestido cheio de luzes. Quando já está no altar pronta a dizer ‘sim’ a Natercinho, Luigi finge sentir-se mal e provoca um momento de pânico, mas Anely resolve o assunto e avança com o casamento.

PUB

Enquanto isto, fora da igreja, um homem contratado por António (Tony Ramos) fica à espreita com o objetivo de matar Lucinda. A ideia do bandido é vingar-se de Marino (Leandro Lima) através do seu bem maior, a mulher. E vai conseguir. Após a troca de alianças e quando a irmã da noiva sai, é baleada e fica entre a vida e a morte. Ao vê-la desmaiada, Marino desespera e pede-lhe que não morra.

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas