1/10

Novelas Vitória: Com Afonso à beira da morte, Manuel e Vitória enfrentam-se no hospital e provocam um escândalo

09 de Novembro de 2025 às 17:56
Vilão quer à força toda ficar com o neto, mas a nora enfrenta-o e ele acaba por ser expulso do hospital

Adivinham-se momentos de grande dor para Vitória (Cláudia Vieira). Depois de ficar a saber que vai ter liberdade e sair do Centro Educativo, Afonso (Vicente Gil) é brutalmente esfaqueado e vai parar ao hospital em risco de vida.

PUB

À beira da morte, o adolescente é sujeito a várias cirurgias no hospital. E quem vai estar sempre a seu lado é a progenitora. Mal sabe do que aconteceu, a costureira vai para o local para o poder confortar.

Quem não a vai largar é João (Jorge Corrula), que corre para o hospital para a acalmar. Mal o vê, a mãe de Matilde (Mariana Cardoso), sentindo-se muito vulnerável, corre para o seu abraço, como quem procura algum conforto. O advogado abraça-a, com força, sem saber o que dizer. Mais distante, surge Isabel (Vanessa Giácomo) a observar a cumplicidade dos dois, cheia de raiva.

PUB

Entretanto, o enfermeiro interrompe-os e chama a costureira para ir ao quarto ver o filho. Mal chega lá, também Manuel (José Raposo) decide entrar e quer impedir a nora de estar com o neto. Para sua surpresa, a viúva de Henrique (Albano Jerónimo) enfrenta-o e expulsa-o do local. “Enquanto o meu filho estiver em coma, só pode estar aqui uma pessoa. Eu! Não queira enfrentar a fúria de uma mãe que quer proteger o filho. Não tenho qualquer problema em descer ao seu nível”, ameaça, visivelmente nervosa.

O enfermeiro acaba por mandar Manuel embora e diz-lhe que não pode estar ali. Vitória respira de alívio.

Saiba tudo sobre 'Vitória' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas