1/18

Novelas Vitória: Vitória desiste de denunciar Afonso em tribunal, volta para a prisão e é humilhada pelo filho na esquadra

03 de Outubro de 2025 às 14:05
Novamente privada de liberdade, a costureira pede para falar com o adolescente, mas ele ignora-a

É o momento que Vitória (Cláudia Vieira) não desejava. Depois de tanto sofrimento, a costureira vai voltar para a prisão. E a culpa é de Afonso (Vicente Gil) e Sérgio (Afonso Pimentel) que se uniram num plano maquiavélico e a denunciaram por tráfico de droga.

PUB

No tribunal, o juiz diz à costureira que não a pode acusar, uma vez que as impressões digitais encontradas na droga, não são dela. Vitória só quer saber o que vai acontecer aos filhos e o meritíssimo responde que, possivelmente, a guarda será entregue aos avós, deixando-a fica muito revoltada. Mas ainda acrescenta que, para sair em liberdade, precisa de que lhe dê o nome da pessoa que colocou a droga em sua casa.

Com os olhos rasos de lágrimas, a mãe de Matilde (Mariana Cardoso) faz silêncio. Raquel (Vera Kolodzig) toca-lhe ao de leve no braço e faz-lhe sinal para que fale. Mas Vitória opta por não denunciar Afonso e permanece em silêncio.

Em seguida, Durão (Pedro Laginha) encaminha a reclusa para dentro da cela e diz-lhe que ninguém merece a sua liberdade. Vitória mantém-se calada, sente-se a sufocar por estar presa novamente. Entretanto, a costureira pede a Alice (Carolina Loureiro) que a deixe falar com Afonso, alegando que é urgente. A inspetora pede-lhe que não abuse e Vitória promete-lhe que não lhe pede mais nada.

PUB

É então que a costureira recebe Francisco (Rodrigo Costa) e Matilde e fica muito emocionada ao vê-los. Alice diz-lhe que insistiu com Afonso mas ele não quis ir. Quando vai para dar um abraço à mãe, a adolescente ouve a voz de Manuel (José Raposo), que acabou de entrar na esquadra a perguntar pelos netos e afasta-se. Já Vitória sente-se humilhada por o filho mais velho não ter querido falar com ela.

Saiba tudo sobre 'Vitória' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas