Novelas A Herança: Beatriz dá início ao plano de Heitor para roubar Sofia e quase é apanhada
Heitor (Tomás Alves) quase matou Beatriz (Bárbara Branco) e, para deixar claro que estava disposto a tudo, esfaqueou Gonçalo (José Mata) e atirou-o para uma cama de hospital. Assustada, a rapariga aceita, finalmente, cumprir o plano com o bandido e roubar a mãe.
Assim, dá início a tudo o que o malvado ordenou. No gabinete, Beatriz procura pelas passwords das contas de Sofia (Patrícia Tavares), quando Pilar (Mariana Monteiro) aparece. A jovem disfarça, alegando que estava a guardar uns documentos. Em seguida, a vilã sonda-a sobre a relação que tem com Gonçalo, mas Beatriz garante que são apenas amigos.
Horas depois, a rapariga volta ao gabinete da mãe. Consegue remexer o espaço com mais atenção e acaba por fotografar as passwords das contas. De saída, recebe um telefonema de Augusto (Fernando Luís) e fica aliviada por saber que Gonçalo acordou. Começa a aceder às contas de Sofia, quando Vicente (Ricardo Pereira) aparece. A jovem assusta-se, ele pede-lhe o favor de ir urgentemente até à fábrica falar com um chefe de departamento. Beatriz não tem escolha e obedece.
Por fim, Heitor confronta a rapariga por ainda não ter o dinheiro de Sofia. Beatriz promete que vai tratar do assunto, mas o malvado exige que o faça de imediato agarrando-a por um braço. A amiga de Inês (Dânia Neto) escapa-se para o interior do quarto, mas Heitor sacode-a até que ela volte a abrir a porta.
Saiba tudo sobre 'A Herança' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.