Novelas A Herança. Chegou o momento: Simão toma uma decisão sobre a gravidez de Susana e surpreende a namorada
Desde que descobriu que o bebé de Susana (Débora Monteiro) tem trissomia 21 que Simão (Tiago Felizardo) não sabe o que pensar. O empresário já pediu à amada que fizesse um aborto, todavia, ela recusou. E com o tempo a apertar vão acabar por tomar uma decisão final sobre o futuro do romance.
Na residencial, Gertrudes (Rosa do Canto) está animada por Pedro (Cristóvão Campos) estar a salvo, mostra-se grata a Beatriz (Bárbara Branco). Entretanto, Susana chega ao café, tenta conversar com a ex-sogra de Inês (Dânia Neto), mas a mulher ganha coragem para lhe dizer que não quer ser madrinha do bebé devido ao problema que foi descoberto. A empresária fica incrédula.
Instantes depois, Cláudia (Isabela Valadeiro) fotografa as roupas que roubou do desfile para as poder vender na Internet Simão entra na residencial, vê que Susana não está bem, mas ela sobe para os quartos não querendo conversar.
A vilã aproveita para criticar Simão por querer abandonar a namorada em plena gravidez. Simão fica pensativo e toma uma decisão. Sobe para os quartos atrás de Susana.
Lá, ela desabafa sobre como está a sofrer com o preconceito das pessoas quanto à condição do filho. Simão declara que quer estar ao seu lado, que juntos amarão o filho incondicionalmente. Susana não resiste e abraça-o. Beijam-se e fazem as pazes.
Saiba tudo sobre 'A Herança' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.