Novelas A Herança. Drama: Raptores fogem com Sofia, Teresinha, Gonçalo e Beatriz quando Heitor e Clara invadem a casa onde os aprisionaram
Num ato de desespero, Heitor (Tomás Alves) conseguiu avisar Mateus (Rui Santos), que, por sua vez, contou a Clara (Sandra Barata Belo) que Sofia (Patrícia Tavares) e Gonçalo (José Mata) foram feitos reféns em Marrocos ao tentarem salvar Teresinha (Laura Dutra) e Beatriz (Bárbara Branco).
A inspetora corre para África para salvar as vítimas, mas, ao invadir o local onde os amigos estavam, descobre que não há sinais deles. Mateus, Heitor e Clara encontram o salão já vazio, mas o antigo patrão de Inês (Dânia Neto) acha que Amanda (Érica Rodrigues) não iria embora sem o tentar encontrar novamente. Decidem separar-se para investigar o espaço.
A inspetora avança até um quarto e abre a porta com um pontapé. Heitor procura por vestígios da presença das mulheres, Gonçalo ou Sofia, mas não encontra nada. Voltam a reunir-se, sentindo-se perdidos. Mateus pergunta se vão regressar a Portugal. Clara questiona se Heitor pode ajudar, ele responde que não tem mais contactos, que só sabe que terá a cabeça a prémio. O momento é de tensão.
Por fim, a inspetora decide ligar para a Interpol, fica a saber que conseguiram uma correspondência do retrato robot e que o suspeito foi visto perto do local onde estão. Saem apressados do salão. Heitor tem esperança de o encontrar antes da polícia.
Saiba tudo sobre 'A Herança' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.