A Herança A Herança. Guerra à vista: Pilar culpa a mãe por perder a direção da fábrica para Sofia e é arrasa pela família
O tribunal decidiu e não há volta a dar: Sofia (Patrícia Tavares) vai mesmo assumir a presidência da fábrica de papel, para desespero de Pilar (Mariana Monteiro). Fora de si, a vilã vai provocar uma verdadeira guerra na família.
Depois de discutir com a irmã na fábrica, a malvada regressa a casa e reúne a família. Irritada, conta que Sofia assumiu o cargo de presidência na fábrica e que a tentou expulsar. Cada vez mais furiosa, acusa a mãe de ter facilitado ao oferecer casa à mecânica.
Para sua surpresa, Brígida (Sofia Sá da Bandeira) responde que pretende seguir a vontade do falecido marido e Rafael (Diogo LopreS) dá-lhe razão. Pilar também discute com o irmão e Simão (Tiago Felizardo) tenta acalmá-la, mas a vilã está imparável e só Bernardo (Rui Pedro Silva) compreende a mãe.
Por fim, recebem todos uma convocatória de Sofia para reunir com a administração e Pilar segue para o quarto, em lágrimas. O marido segue-a e diz que ela tem de parar, que ninguém na família está contra ela, mas Pilar não concorda e sai.
Saiba tudo sobre 'A Herança' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.