Novelas A Herança. Humilhação sem fim: Pilar muda de estratégia e ajuda Sofia a mandar na fábrica
Sofia (Patrícia Tavares) assumiu a presidência da Fábrica de Papel e escolheu Gonçalo (José Mata) para seu braço direito. Algo que não vai agradar a Pilar (Mariana Monteiro). Mas a vilã decide mudar de estratégia e tem uma conversa séria com Vicente (Ricardo Pereira) em busca do seu apoio.
Gonçalo e Sofia cruzam-se com a vilã no corredor e ficam perplexos quando ela lhes diz que a irmã tem o gabinete da presidência livre e à sua disposição. A mecânica agradece, surpreendida, e Pilar deseja-lhe boa sorte, concordando que só deseja manter a fábrica de pé.
Em seguida, a madrinha de Teresinha (Laura Dutra) entra no gabinete, confessa que se sente insegura e o amigo diz que já sentiu o mesmo, mas que com tempo as respostas certas começam a aparecer. Sofia agradece toda a ajuda e diz-lhe que vá ter com o pai.
Enquanto isto, Pilar conversa com Vicente, dizendo-lhe que decidiu mudar de estratégia e que não irá hostilizar Sofia abertamente. Ao invés disso, prefere mantê-la perto para saber tudo o que anda a fazer na presidência. O vilão gosta daquilo que ouve e promete-lhe todo o apoio.
Em seguida, a mulher de Simão (Tiago Felizardo) avança pelo corredor e vê Gonçalo sair do gabinete, aproveitando para espreitar para o interior e os seus olhos enchem-se de lágrimas de raiva ao ver Sofia explorar o espaço, curiosa.
Saiba tudo sobre 'A Herança' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.