Novelas A Herança: Marta acusa Rafael de ser um drogado e quase é espancada
Brígida (Sofia Sá da Bandeira) tem feito de tudo para proteger Rafael (Diogo Lopes) e agora que o filho foi expulso da fábrica, suplicou a Marta (Vera Moura) que não desista dele. Só que a jovem está cada vez mais farta dos seus comportamentos. Depois de Heitor (Tomás Alves) a agredir e ao irmão, a rapariga procura o patrão para lhe fazer um duro ultimato.
No quarto, Marta discute com Rafael, tentando chamá-lo à razão contando que o bandido quase matou Joca (Gonçalo Moura). O pai de Pipa (Diana Ginja) continua a mostrar-se agressivo, alegando que não pediu ajuda a ninguém.
Fora de si, a filha de Nando (Pedro Lacerda) insinua que ele vai acabar por morrer do vício e é nesse momento Rafael lhe levanta a mão. Marta sai do quarto, desesperada. Na sala, diz a Brígida que não sabe o que fazer a Rafael, e a patroa pede-lhe que não desista do filho, mas Marta está no limite. Sofia (Patrícia Tavares) abraça-a.
Saiba tudo sobre 'A Herança' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.