Novelas A Herança. Pânico: depois de Sofia ser acusada da morte do pai, Gonçalo desespera e tem o lugar como diretor da Fábrica em risco
Num volte face surpreendente, Pilar (Mariana Monteiro) vai conseguir uma providência cautelar para afastar Sofia (Patrícia Tavares) da herança de Raul (Virgílio Castelo). Não obstante, expulsa-a da Casa da Andorinha e deixa-a na miséria. Só que o seu próximo alvo é... Gonçalo (José Mata).
Na fábrica, o rapaz confirma umas reuniões com Cláudia (Isabela Valadeiro) quando Vicente (Ricardo Pereira) aparece e começa a provocá-lo. Maquiavélico, faz referência à providência cautelar contra Sofia, deixando o rival chocado. Preocupado com o que está a acontecer, o cavaleiro sai de imediato.
Entretanto, Gonçalo já está com a amada e diz-lhe que não quer que saiam de casa enquanto não houver notícias do advogado. Sofia diz que não se importa de recomeçar do zero, mas que não consegue tolerar a injustiça. Teresinha (Laura Dutra) desconfia que Vicente e Pilar se tenham aliado novamente.
Entretanto, o filho de Augusto (Fernando Luís) fala sobre a fábrica e teme ser afastado do cargo. Sofia pede-lhe que se mantenha calmo, pois vai precisar dele para provar a sua inocência.
Saiba tudo sobre 'A Herança' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.